Uniformes e camisetas customizadas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Gosta de maconha? Compre a sua no Terminal Fonte e Aterro! (+18)



Já não é de tempo que Blumenau se tornou uma cidade um tanto quanto... estressante.

E o que temos para desestressar? Muitas coisas e lugares! Pagos, óbvio.

Porém, alguns queridos amigos preferem não optarem por lugares mais convencionais sem que precisem pagar, como a Prainha (se bem que ela não existe mais, não é?), Beira do Rio (alias, essa foi fechada também) ou Ramiro (boa opção... se não fosse a única).

Reprodução
Esses amigos, preferem desestressar fumando maconha.

Mas pra fumar maconha, você precisa tê-la, não é?

Ai vai uma excelente dica que dou para vocês: Terminal Fonte e Aterro.

E pode ir tranquilo, que mesmo com os guardas e a polícia passando de vez em quando lá, o tráfico de drogas rola a solta. Basta você parar um dos carinhas encapuzados que sempre ficam alí nas extremidades dos terminais e perguntar se ele conhece alguém que vende e tals...

A maioria das vezes, é alguns colegas de menor. Mas isso não é problema.

Foto: Gilmar de Souza

Achou fácil? Eu também!
E se a sua pergunta é se fica muito na cara que você está comprando maconha, te digo que fica sim. Mas nem precisa se preocupar. Ninguém vai lá encher seu saco.

Nem mesmo quem é pago pra fazer isso.

E não se preocupe se os cobradores ou os trabalhadores do terminal forem te expulsar dali, É só falar com seu colega fornecedor que depois uns mano dão um jeito na pessoa.


E digo mais, um excelente horário pra você ir lá comprar alguma coisinha fica alí entre às 13hrs e 18hrs.

Depois disso, das 20hrs em diante, é o momento que você pode inclusive escolher por preços variados e algumas outras drogas, como o crack, por exemplo.

Isso se não rolar treta entre os dois 'fornecedores' que estão no mesmo terminal.
Traficante não, né? É uma palavra com muito peso histórico.

Algumas vezes, já me deparei com 2 capangas em cima de um garoto, que aparentemente comprou e não pagou. Rolou uns empurrões e tapas na cara.

Então aí vai outra dica: Não compre fiado. Pague a vista.

E se você está preocupado se as autoridades farão algo após você ler este texto, nem se preocupe rapaz...



Se não fizeram quando foi reivindicado pelos trabalhadores do transporte coletivo, que pararam meia semana pra que esta situação fosse resolvida, acha que algo irá acontecer?

Pode comprar sua maconha tranquilamente ou ligar pra aquele parceiro que sempre te vende, pra ir alí no Terminal te entregar.

Foto: Patrick Rodrigues

Não deixe que o stress pegue você e faça mal a sua saúde.

Você ainda é muito novo e poderá trazer muitos benefícios à essa cidade que não lhe dá o mínimo de lazer e cultura decentes. E quando dá, é por iniciativa dos próprios moradores, cujo suas mentalidades estão muito à frente da própria cidade.


Este texto trata de maneira sarcástica, porém realista, a venda de drogas nos terminais urbanos de Blumenau por meio da observação diária de usuários do transporte coletivo, inclusive do autor do texto.  Se você ver qualquer manifestação estranha nesses terminais, disque 190 e denuncie.

Zueiras da semana

Mais conteúdos